22 de dezembro de 2011

Não me importo mais


Meu mundo gira em torno de você 
girava e assim por muito tempo ficou
mas agora está parado
só procurando no espaço
um novo astro solar
em que possa se orbitar.

Fico vagando solitário buscando
Sem ao menos olhar para trás
Porque sei que ao ver sua imagem
Minha mente novamente desfalecerá
Sigo buscando na imensidão do universo
Estrelas brilhantes que nunca poderei tocar
Pois pertencem a outro sistema solar.

Virei às costas para o meu sol
Por isso agora só existe noite
E aos poucos vou me distanciando
E o frio que me castiga só aumenta
Até me acostumo com esta ideia
Mas vive-la me feri e me condena
A prosseguir com a dor e a solidão.

Penso em apenas fechar os olhos
E simplesmente parar de pensar
Mas a dor, a solidão e as lembranças
São tudo de ti que me sobrou.

Já não me importo mais
Porque admitir? (Que você ainda é tudo pra mim)
Sendo que é muito mais fácil
Fingir que não ligo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário