2 de abril de 2012

Força vs Amor





Sabe, eu não vou mais fugir de você, Eu não vou mais me esconder. 
Não vou mais me encolher em um canto torcendo pra você passar e não me notar.
E não importa quantas vezes você quebrar meu coração
Eu sempre vou juntar os cacos e me levantar esperando o próximo golpe.
Eu sei que você é mais forte do que eu, e já me conformei com isto.
Mas não sou mais aquele moleque que saia correndo a cada golpe recebido
e chorava no quarto para ninguém perceber.
E tem mais uma coisa, não interessa quantas vezes você me derrubar
Eu sempre vou me levantar. Como já ocorreu outras vezes.
Claro que vai doer. Não é porque eu me acostumei com a dor que sou imune a ela.
Mas eu já conheço o jogo, aprendi as regras e sei que elas não vão mudar.
Agora não vou mais cair sozinho, só vou para o chão se você me derrubar.
Mas vou juntar os cacos e me levantar, sei que não posso te segurar
Você é muito mais forte do que eu, mas sei que tenho forças suficientes
Para levantar mesmo se for com sangue escorrendo pelo rosto  (ou lágrimas de qualquer maneira, isso não faz diferença)
e para o próximo golpe vou te desafiar .
Não importa quantas vezes você me derrubar, eu sempre vou me levantar
Porque um dia eu sei que vou encontrar  alguém com um escudo
Que me protegerá de ti, e não mais permitir
á a você a chance de me ferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário