5 de março de 2014

Não sou heroí



Eu sempre tive essa mania de querer bancar o heroi, salvar a todos, salvar o mundo.
Sei lá, acho isso bonito, nobre e inspirador. 
Sabe, as vezes eu até me super-estimo, espero de mim muito mais do que eu sou, do que eu tenho ou do que eu posso fazer. 
Que falta faz os super poderes, não? eu com certeza não sou heroí, não sou super. tenho muitas falhas, talvez esteja mais para super falhas, quem sabe?
Bom, já fiz algumas coisas bacanas para os outros. mas foi muito pouco, e muito pequeno. só vou sentir que realizei minha missão, quando de fato mudar a vida de alguém. sei que há um objetivo maior em minha existencia. não creio que estou aqui apenas para viver a vida, envelhecer e por fim sair de cena. Sei que estou aqui por uma razão maior, algo que não se limite apenas a mim. Sabe tenho muitas ideias e projetos, e um dia espero colocar alguns deles em ação.
Não sou perfeito, estou muito, muito longe de ser. Mas eu quero ser um pouco melhor, quero me encontrar. fazer algo em que eu sinta ser a razão de minha existencia. Que eu posso dizer: nasci para isso.

Sem poderes, sem heroismo, sem loucuras. mas que seja o meu verdadeiro talento, meu maior dom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário