15 de março de 2014

Noite de lembranças


De noite  o desafio é  maior. Quando estou sozinho em meu quarto com as luzes apagadas, o sono de mim foge, de mim escapa. E então tenho que enfrentar a realidade, minha mente barulhenta fervilhando pensamentos que durante o dia tento a todo custo evitar. Mas sozinho no escuro é só em ti que consigo pensar. fecho os meus olhos e seu belo rosto consigo enxergar. Me rendo e me prendo as doces lembranças, me transporto ao passado e ali te  encontro. Te abraço, te beijo, seus lindos olhos eu vejo, Teu doce perfume consigo sentir, Tua pele macia posso tocar,  dou um beijo carinhoso e lento na sua testa, delicadamente seguro sua bochecha com a palma de minha mão, desliso meus dedos entre seu cabelo liso e brilhante, lhe dou mais alguns beijos e abraços e me despeço segurando suas mãos delicadamente cheio de afeto e cuidado como se você fosse a coisa mais frágil e preciosa do mundo. E lentamente vou deixando suas mãos escaparem das minhas. E assim desperto desse pensamento e volto a minha triste realidade. e começo a me torturar e martirizar por não mais poder viver esse sonho. lagrimas as vezes escapam e exploram meu rosto até em meu travesseiro encontrarem seu fim.E então  o ciclo todo se repete, até que minha mente fique exausta e fatigada. dai o sono vem me libertar. E as vezes ainda te encontro em meus sonhos. Mesmo não estando comigo, você está em mim. Dentro daquilo de mais precioso que um pessoa pode ter, dentro do coração. E a cada vez que ele bate, é o seu nome que ele está sussurrando. E mesmo se em mil pedaços ele for dividido, em cada um destes estará gravado uma doce lembrança, uma parte de seu rosto. E se um dia os pedaços forem juntados e montados como em um quebra-cabeça, será contemplada uma linda imagem. será o seu rosto com aquele lindo sorriso tímido e doce que a meu coração tanto encantou e aos meus olhos simplesmente fascinou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário