12 de janeiro de 2015

Anjos

Eu sempre gostei de brincar com palavras e tentar através delas demonstrar sensações, desejos e sentimentos. No entanto, nunca fui bom o bastante a ponto de construir encanto.
Algumas vezes por falta de talento, em outras por falta de inspiração.
O fato é que, sem ter o que escrever e para quem escrever,
As palavras perdem um pouco do seu sentido.
No entanto, às vezes encontramos pessoas que não podem ser descritas com simples palavras.
Especiais? Sim, mas vão muito além disso.
Incríveis, Fascinantes, Encantadoras?
Sem dúvidas, porém, isso ainda me parece pouco para defini-las.
Há pessoas que são indescritíveis. E é impossível classifica-las em um determinado padrão.  Pois elas são simplesmente fora de série.  São pessoas extremamente raras.
E sou muito grato pelo grande privilégio de conhecê-las.
Há pessoas que possuem uma energia poderosa, que é capaz de tocar a alma,
Seja através de um sorriso, palavras ou pela simples presença.
Há pessoas que inspiram, que despertam em mim o desejo de ser o melhor que posso ser, de buscar aquilo de melhor que há escondido dentro de mim.
Há pessoas que são diferenciadas, são admiráveis e exemplos perfeitos a serem seguidos. Pessoas que em um mundo dominado pelo egoísmo, ainda buscam fazer o bem.

Há pessoas que são tão incríveis, que às vezes me questiono se são realmente pessoas, pois tenho uma forte intuição de que são anjos que Deus colocou em meu caminho para me guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário