12 de janeiro de 2015

Dias e dias



Tem dias em que me sinto sensacional, me sinto o cara mais especial do mundo, me sinto incrível.  Mas também há dias em que me sinto um João ninguém, completamente invisível, e chego a questionar a razão de minha existência.
Tem dias em que sou bom humor, alegria e pura simpatia. Mas também há aqueles dias em que sou calado, chato e com uma boa dose de melancolia.
Tem dias em que desejo viajar, ajudar pessoas, e quero salvar o mundo. Mas também há aqueles dias em que me tranco sozinho em casa e só desejo que alguém sinta minha falta e se lembre de mim.

Há dias e dias. Alguns bons, outros ruins, mas eles sempre terminam.
E amanhã será um novo dia.

Talvez bom, talvez ruim..  só vou saber depois de vivê-lo.  E você só saberá se perguntar... Isto é, se eu responder...  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário